Dororo de Osamu Tezuka ganha data de estreia, imagem e outro PV

A animação do novo mangá de Osamu Tezuka, Dororo, ganha outro trailer, uma imagem promocional e sua data de estreia está marcado para dia 07 de janeiro de 2019.

O estúdio MAPPA (Yuri! on Ice) e a Tezuka Productions estarão encarregadas de animar a obra do aclamado Osamu Tezuka. Sua direção ficará por conta do Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin).

O anime será transmitido exclusivamente pela Amazon e terá a abertura “Kaen” (Flame), especificamente para o anime, criada pelos Ziyoou-vach.

Sinopse: Um senhor samurai trocou os órgãos de seu filho recém-nascido por quarenta e oito demônios em troca de domínio no campo de batalha. No entanto, o bebê abandonado sobrevive graças a um curandeiro que o equipa com próteses primitivas – aquelas letais com as quais o filho prejudicado usará para caçar a multidão de demônios para recuperar seu corpo um pedaço de cada vez, antes de confrontar seu pai. Em suas jornadas, o jovem herói encontra um órfão que afirma ser o maior ladrão do Japão.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados