Dr.Stone – Spinoff centrado em pai de Senku será publicado

A edição 47 da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou recentemente que um spinoff de Dr. Stone, de Boichi e Riichirou Inagaki, será produzido e publicado a partir da próxima edição da revista, com previsão de serialização marcada para o dia 28 de outubro. O mangá será focado no personagem Byakuya Ishigami (Pai de Senku, o protagonista da obra principal).

Boichi está sendo creditado como responsável pela arte e a história do spinoff, que será publicada simultaneamente com a série original.

Sinopse:

Em um instante, todos os humanos do mundo viraram pedra. Este acontecimento misterioso envolveu o estudante Taiju e, depois de milhares de anos, ele e o seu amigo Senku despertam e decidem reconstruir a civilização do zero! E assim começa uma grande e única aventura de sobrevivência num mundo de ficção científica!

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançaram o mangá de Dr.Stone na Weekly Shonen Jump em março de 2017. A animação estreou no dia 5 de julho e está sendo transmitida pelo Crunchyroll no Brasil.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados