Dubladora Kana Ueda deixa o hospital.

Kana Ueda, uma dubladora japonesa conhecida por seu trabalho em Fate Series revelou em seu Twitter nesta segunda-feira (11/02) que deixou o hospital no qual ela esteve internada neste fim de semana.

A dubladora não evidenciou em qual hospital estava, ou qual foi o problema de saúde que a fez se internar. Ueda disse em seu blog oficial neste domingo que sua condição física está melhorando e ela está retomando à sua vida normalmente.

Nesta sexta-feira (08/02), a agência I’m Enterprise publicou no blog oficial da dubladora japonesa o anuncio de que ela foi hospitalizada depois de ter saído de um evento na quinta-feira (07/02), por conta de problemas de saúde. Segundo a própria Ueda, em sua conta no Twitter, ela nunca havia sido hospitalizada.

Por conta de suas condições de saúde, Ueda optou por não fazer a sua aparição no evento Fate / Grand Order EUA Tour 2019 em Los Angeles, ao final deste mês.

O trabalho de Ueda é mais conhecido pelo seu papel como Rin Tohsaka em Fate Series. Outros dos seus papéis mais relevantes incluem Yumi Fukuzawa em Maria Watches Over Us, Yuzuki Fuwa em Assassination Classroom, Anastasia Hoshin em Re:ZeroUme Aihara em Citrus, entre várias outras.

Fausto

Um dos redatores do Animystic. Estudante de farmácia e trabalhador de chão de fábrica. Excêntrico admirador de mangás, cinema antigo, podcasts e história.
Follow Me:

Posts Relacionados