Editor de Shingeki no Kyojin comenta sobre o final da obra

O editor de Shingeki no Kyojin, Kawakubo Shintaro, em entrevista recente para o youtuber japonês Sakuragi Kenji, comentou sobre o final do mangá, que está cada vez mais próximo.

“Há muito, muito tempo atrás, Isayama-san (autor do mangá) dizia: “Isto terminará em três anos” – já se passaram cinco ou seis anos desde então. Mas recentemente ele pôde finalmente dizer: “Está quase na hora de acabar com isto”. Desta vez, eu realmente não acho que teremos muito mais tempo para terminar. Por favor antecipem todos isto.”, disse.

Vale lembrar que, anteriormente, Hajime Isayama chegou a falar sobre as dificuldades que estava tendo para completar Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). “Eu gostaria que eles achassem que estavam contentes por terem lido até aqui. Isso me motiva mais, e também é o meu objetivo para escrever este final. O clímax está iminente.”, disse em entrevista recente.

Sinopse:

Os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina após mais de um século de paz. Eren Yeager, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Os Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) começou a ser publicado na revista Bessatsu Shounen em 2009 e o 26º volume compilado da obra foi publicado em 9 de agosto. No Brasil a publicação fica a encargo da editora Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados