Editora JBC anuncia adaptação em mangá de Overlord e novos títulos

Editora JBC revelou na última sexta-feira27, através de seu perfil oficial no Instagram, 3 novos títulos que serão publicados pela editora nos próximos meses.

Confira as novidades:

Overlord

Sinopse:

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

Mais sobre:

O mangá de Overlord, de Kugane Maruyama, ainda está em produção no Japão e está sendo serializado pela revista Comp Ace, com um total de 12 volumes compilados lançados até o momento.

 

 

I sold my life for ten thousand yen per year

Sinopse:

Um jovem de 20 anos, com pouca esperança para o futuro e com pouco dinheiro para sobreviver, descobre a existência de uma loja misteriosa onde as pessoas podem desistir de parte de sua saúde, seu tempo ou seus anos de vida em troca de dinheiro. O valor da vida do protagonista, que ainda teria 30 anos de vida, é estimado em 300.000 ienes – pela soma insignificante de 10.000 por ano. O garoto aceita a troca, encontrando-se assim com cerca de três meses de vida; ele será acompanhado por um “observador” da loja, para que o desespero não o encoraje a realizar atos imprudentes que visem prejudicar outras pessoas. A história segue as conseqüências dessa decisão.

Mais sobre:

Com publicação realizada na revista Shonen Jump+, da Shueisha, entre os anos de 2016 e 2017, no Japão, o mangá é de auditoria de Sugaru Miaki e Shouchi Taniguchi, e foi serializado em apenas 3 volumes compilados.

 

GunSmith Cats Burst

Sinopse:

Minnie Mey e Rally Vincent retomam para mais uma jornada de trabalho! Nesta sequência de Gunsmith Cats, as duas temíveis caçadoras de recompensas de Chicago partem para novas aventuras, tomada de reféns, tráfico de drogas, conspirações, cachoeiras impossíveis e tiroteios estrondosos. Os dias serão longos e explosivos para nossas duas heroínas da elegância e do charme! Não perca esta sequência da série clássica.

Mais sobre:

Publicado entre 2004 e 2008 na revista Afternoon, da Kodansha, sob a autoria de Kenishi Sonoda, a obra ainda não tem uma data confirmada para publicação, mas o compilado original da série foi produzida em 5 volumes.

 

Além das novidades, a Editora JBC aproveitou a oportunidade e re-anunciou dois títulos.

Confira:

Sakura Wars

Sinopse:

Cidade de Tóquio! Ano 1921! Uma realidade paralela, um mundo diferente com monstruosos robôs movidos a vapor Oo! O Japão é um lugar próspero e pacífico, passados oito anos de uma guerra horrível, e Ichiro Ogami acabou de se formar na academia marinha. Ele está designado a uma base em Tóquio, no Teatro Imperial, e encarregado de um trabalho comum, ele se vê rodeado por lindas garotas que parecem saber muito mais do que ele sobre o que está acontecendo. Ele está prestes a ser jogado a um mundo de robôs, demônios e meninas quentes de uniforme (?).

Mais sobre:

A publicação do mangá será em um formato chamado de “Trig”, reunindo três volumes em um único volume, transformando os 9 volumes originais em apenas 3 na edição brasileira. Além disso, a obra, que foi anunciada em 2016, e é de autoria de Ouji Hiroi, Ikku Masa e Kosuke Fujishima, será serializado também na versão digital.

 

Vigilante: My Hero Academia Illegals

Sinopse

Redescubra o mundo de My Hero Academia por um novo ângulo, o dos heróis fora da lei! O tema dos vigilantes é recorrente nos quadrinhos americanos, mas faltava um mangá para aprimorá-lo. Siga estes vigilantes que escolheram tornar-se fora da lei para lutar contra o mal!

Mais sobre:

Sob a autoria de Hideyuki Furuhashi e Court Betten, o mangá spin-off vem sendo publicado desde 2016 e possui 7 volumes compilados lançados até o momento. A obra, localizada no universo de My Hero Academia, é focado nos vigilantes.

Follow Me:

Posts Relacionados