Editora JBC anuncia Cardcaptor Sakura: Clear Card e novos títulos durante evento do Henshin+ Pocket

Editora JBC revelou nesta sexta-feira, 23, durante Henshin+ Pocket, evento comemorativo pelo lançamento do 4º volume de Akira, realizado na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte (São Paulo/SP), algumas das novidades que entrarão em seu catálogo.

Confira:

Cardcaptor Sakura: Clear Card

Sinopse:

Cardcaptor Sakura: Clear Card é uma série japonesa de mangá shoujo escrita e ilustrada pelo grupo de mangás Clamp. Trata-se de uma continuação do mangá Cardcaptor Sakura e se concentra em Sakura Kinomoto na escola secundária.

Mais sobre:

O mangá começou a ser serializado na revista Nakayoshi, da Kodansha, em julho de 2016. Após muita especulação, a editora confirmou as suspeitas e revelou que trará realmente esta obra tão aguardada pelos fãs.

 

Fairy Tail Blue Mistral

Sinopse:

Ela pode ter apenas 12 anos, mas Wendy Marvell já é um membro do clã mágico Fairy Tail e uma poderosa assistente dragon slayer. Mesmo assim, ela está um pouco nervosa quando ela sai para a cidade de Nanalu para seu primeiro trabalho solo: descobrir por que alguns dos moradores locais foram desaparecendo misteriosamente! Eles dizem que os desaparecimentos são o trabalho do espírito de um dragão morto. Soa como superstição, mas poderia ser verdade? Wendy e uma outra jovem bruxa local chamada Yoshino, estão determinadas a descobrir.

Mais sobre:

Rui Watanabe começou a lançar o mangá spin-off de Fairy Tail na revista Nakayoshi em agosto de 2014, sendo finalizado em novembro de 2015, com o quarto e último volume compilado da obra indo as bancas japonesas em janeiro de 2016. A aquisição enriquece o acervo da editora que atende uma boa parte dos fãs da obra.

Arslan Senki

Sinopse:

A história gira em torno do príncipe Arslan, que após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: a busca por vingança. Para isso, eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

Mais sobre:

Com autoria de Tanaka Toshiki e desenhos de Arakawa Hiromu, Arslan Senki tem tido boa repercussão desde o seu lançamento, em 2013, tornando-se uma aquisição interessante e agregadora ao catálogo da editora.

Your Name (Kimi no na Wa)

Sinopse:

Mitsuha é uma colegial que vive em uma pequena e pacata cidade interiorana no meio das montanhas. Apesar da vida tranquila que leva, ela se sente atraída pelo cotidiano das grandes cidades. Por já não ser mais criança, a sua percepção de mundo mudou, e ela está mais sensível aos olhares dos moradores da cidade (muito por conta da candidatura do pai a prefeito) e aos tradicionais costumes locais. Até que, certo dia, Mitsuha tem um estranho sonho no qual se torna um garoto. Nele, ela acorda em um quarto que não é seu, tem amigos que nunca viu na vida e passeia pela grande metrópole de Tóquio. E assim, Mitsuha aproveita ao máximo o dia na cidade grande onde tanto queria viver. Curiosamente, um garoto chamado Taki, que mora em Tóquio, também teve um sonho esquisito – ele se tornou uma colegial que vive numa pequena cidade no meio das montanhas. Qual o segredo por trás desses “sonhos” que os dois tiveram? Começa aqui a fascinante história do encontro dos dois jovens que jamais teriam seus caminhos cruzados.

Mais sobre:

Esta será uma versão 3 em 1 de Your Name, que é um compilado dos três volumes da obra sintetizados em um único volume.

Follow Me:

Posts Relacionados