Editora JBC anuncia Sailor Moon Eternal Edition em 2º dia de Anime Friends – SP

A Editora JCB revelou neste sábado (13), durante apresentação do segundo dia de Anime Friends 2019, em São Paulo, o seu próximo lançamento.

Confira a novidade:

Sailor Moon Eternal Edition

Sinopse: 

A personagem principal é Usagi Tsukino, a garota do segundo ano do ensino médio meio desajeitada e cabeça-de-vento, porém cheia de energia. Certo dia, ela encontra Luna, uma gata preta com uma lua crescente na testa. Usagi então se transforma em Sailor Moon, a Guerreira Mágica em uma roupa de marinheiro: a Guardiã do Amor e da Justiça! E como guardiã escolhida, Usagi e as outras guardiãs embarcam na missão de encontrar o Lendário Cristal de Prata enviado pela Rainha Beryl do Reino da Escuridão.

Mais sobre:

Esta é a edição definitiva e para colecionadores, que estará disponível em versões física e digital pela editora. Curiosamente, a autora, Naoko Takeuchi, pediu que o nome original fosse mantido. A primeira edição desta atualização foi publicada em novembro de 2013, mas agora os fãs brasileiros de Serena e companhia finalmente terão a oportunidade de colecionar esta nova serialização que possui artes lindas e modernas. No Brasil, só existiam versões em inglês deste mangá.

A Editora JBC também comentou sobre o fim de Punpun e confirmou que o volume 4 de Akira deve sair em 5 de outubro, enquanto o volume 5 chegará em algum momento de dezembro, mas ainda sem data.

Durante o evento também foi informado que o título oficial do mangá de Jaspion será “O regresso de Jaspion“, para deixar claro que a obra não tem relação com o filme produzido.

Follow Me:

Posts Relacionados