Editora NewPOP anuncia Houseki no Kuni e mais 2 mangás no 1° dia do Anime Friends 2019 – SP

No primeiro dia do Anime Friends 2019 – São Paulo, a Editora NewPOP anunciou 3 mangás à serem publicados no Brasil. Confira aqui os 3 títulos divulgados no evento.

 

The King of Fighters New Beginning

 

The King of Fighters: A New Beginning

-Sinopse-

 Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash Crimson e Shun’ei! Descubra a história dos lutadores que queimaram as suas almas para se tornarem o mais forte de todos! A lendária franquia que vem reescrevendo a história dos jogos de luta, agora em mangá; com o direito à participação de todos os personagens mais notáveis lutando entre si em um torneio, começando pelo duelo entre Kyo e Iori.

-Mais sobre-

The King of Fighters, abreviado oficialmente como KOF, é uma série de jogos de luta produzidos pela empresa de jogos SNK. The King of Fighters foi criado para ser um jogo que estrelasse os principais personagens da SNK independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, um tipo de jogo que nos Estados Unidos é chamado de Dream Match (Luta dos Sonhos). O mangá está com 3 volumes em andamento no Japão.

 

 

Space Battleship Yamato

 

Uchuu Senkan Yamato

-Sinopse-

Um clássico está de volta! O ano é de 20199… Como resultado de um ataque generalizado do poderoso reino de Gamilas, a Terra sofreu um dano irreparável e só restava um pouco mais de um ano até a sua extinção” E a única esperança para a perpetuação da humanidade estava a 148 mil anos-luz de distância: o encouraçado Yamato que rumava em direção ao Planeta Iscandar!

-Mais sobre-

Como uma obra de ficção científica, o filme de Yamato foi produzido pelo Yoshinobu Nishizaki em 1973. Yamato tem um total de 10 séries animadas (Séries de TV, OVAs e filmes animados). O mangá contém 3 volumes no Japão.

 

 

 

 

Houseki no Kuni

Houseki no Kuni

-Sinopse-

Em um futuro distante, época em que os “humanos” já tinham se tornado algo de um longínquo passado… Nasceram 28 joias em forma humanoide do planeta Terra, vivendo em harmonia e ajudando umas às outras. Porém, as formas de vida que tinham o corpo de pedras preciosas precisavam enfrentar uma ameaça: sequestradores que vinham da Lua.

-Mais sobre-

O mangá de Houseki no Kuni estreou em Outubro de 2012 no Japão e continua até hoje, contendo 9 volumes e ainda em andamento. No ano de 2017, Houseki no Kuni chegou a ganhar uma adaptação em anime pelo estúdio Orange (Black Bullet, Dimension W)

 

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados