Editora NewPop confirma pré-venda de artbook de Re: Zero pela Amazon

Editora NewPop confirmou na última segunda-feira9, através de sua página no Facebook que o vazamento dos valores e informações sobre o artbook de Re: Zero pela Amazon eram verdadeiros e que a empresa já estava disponibilizando o produto para pré-venda.

Confira:

A gente planeja, planeja, planeja e o destino ri, né?! Pois o artbook de Re:Zero entrou em pré-venda prematuramente na…

Posted by NewPOP Editora on Monday, September 9, 2019

O preço de capa de todo o conjunto é R$ 149,90 e estará à venda em breve na loja virtual da editora. Mas os que tiverem interesse em um desconto, podem adquirir os itens por R$ 119,90 na pré-venda.

Na Amazon o produto é descrito como:

O artbook de Re: Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo é um projeto especial contendo um livro de ilustrações da franquia de sucesso, com breves comentários exclusivos do desenhista Shinichiro Otsuka e curiosidades sobre o processo de criação deles, abrangendo desenhos do 1º ao 9º volume da light novel. Além do artbook – que vêm dentro de um box com acabamento premium idêntico ao produto original japonês, a caixa contém mais dois livros de 320 páginas cada, que contam histórias fechadas e inéditas sobre o mundo de Re: Zero para quem acompanhou a série até então.

A primeira temporada em anime de Re:zero, que foi ao ar em 2016, é uma adaptação da light novel de Tappei Nagatsuki (enredo) e Shinichirou Otsuka (ilustrações).

Sinopse de Re: Zero:

Natsuki Subaru é um aluno normal, um dia, ao sair de uma loja de conveniência, ele fica tonto, após fechar os olhos por poucos segundos, acorda em um mundo fantasioso. No começo, Subaru estava bem empolgado, ele vê uma linda garota de cabelos prateados e olhos roxos, chamada Emília. Depois de seguir andando com a garota, acabam sendo encurralados, os dois são esfaqueados, ao cair no chão, Subaru segura sua mão e… renasce! Ele não entende nada, a garota não lembra mais dele, como se nunca tivesse lhe conhecido, então, novamente eles são atacados, Subaru morre novamente e retorna, então, ele percebe que pode retornar a vida, assim que morre, ou, em outras palavras, retornar do zero.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados