Eiichiro Oda o criador do mangá de One Piece pretende terminar a história em 5 anos

Em comemoração ao lançamento do filme One Piece Stampede, o Youtuber Fischer fez uma visita em vídeo na casa de Eiichiro Oda.

Na entrevista Ndaho perguntou ao mangaká:
“Por quanto tempo continuará a história completa de One Piece?’
Oda respondeu: “Quero terminar em cinco anos”.

[youtube v=”sTgvB0Vpyxk”]

Os membros de Fischer fizeram participações especiais no filme One Piece Stampede, e também criaram um mangá crossover com One Piece que estreou no ano passado.

O autor revelou durante sua aparição no Fuji TV, em janeiro deste ano que o fim do mangá estava “próximo” e que teria um pouco mais de 100 volumes. E a apresentadora do programa Sanma Akashiya também perguntou, sobre o que aconteceria se um fã conseguisse adivinhar o mesmo final que Oda está escrevendo, e ele respondeu que mudaria o final.

Sobre o Mangá:

Publicado desde 1997, na Weekly Shonen Jump, o mangá quebra recordes e é sucesso mundial. Até o ano passado, a obra possuía 360 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas em mais de 42 outros países e territórios, totalizando mais de 430 milhões de cópias impressas em todo o mundo. E também ganhou o  41º Prêmio de Cartunista do Japão em 2012 e estabeleceu um recorde mundial no Guinness em 2015 por “o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

 Sobre o filme:

One Piece Stampede – Filme Fatura 3 Bilhões De Ienes Em 9 Dias!

[youtube v=”_VI_72j_ErI”]

Escute nossos Podcasts:

AnimystiCast #007 – One Piece [01] As Cicatrizes Do Bando Do Chapéu De Palha

AnimystiCast #030 – One Piece [02] Saga: East Blue

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados