EIXO – Franquia Azone’s Assault Lilly Doll Franchise Ganha Adaptação em Anime

Foi anunciado nesse domingo (13/10), por meio do Twitter oficial de Assault Lily Project, que o estúdio SHAFT está produzindo o Anime de Assault Lily Bouquet. O Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em bonecos e action figure em escala 1/12, criados pela fabricante Azone International e pelo Group Acus em 2013.

O tema central se desenrola em torno de batalhas travadas por lindas garotas armadas. Em seu site do anime pode-se ler o Slogan: “Uma rapsódia de pétalas dançando na linha de frente”.

O site do projeto descreve sua história:

“Na Terra, em um futuro próximo, A humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantescas conhecidas como Enorme”. O mundo inteiro se uni contra tais criaturas, e desenvolve com sucesso um armamento conhecido como  “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas Adolescentes, e as garotas que o usam são vistas como heroínas chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares, “Garden”, (Jardim) para treinar  Lírios para enfrentar os Enormes e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é um história de garotas que batalham a fim de se tornar Lírios em um desses Jardins.

O Elenco de dublagem conta com:

Hikaru Akao como  Riri Hitotsuyanagi

Yuko Natsuyoshi como Yuyu Shirai

Mikako Yazawa como Kaede Johan Nouvelle

Rimi Nishimoto como Fumi Futagawa

Risa Tsumugi como Tazusa Ando

Haruki Iwata como Thi Mai Yoshimura

Sana Hoshimori como Kuo Shelin

Hikaru Tohno como Wang Yujia

Karin Takahashi como Milian Hildegard von Globius

Os membros do elenco estão estrelando tanto o anime quanto a peça de teatro de Bushiroad, Assault Liy: League of Guardians, que será exibida no Shinjuku de Tokyo de 09 a 15 de janeiro.

Na Staff temos como diretor Shouji Saeki (Medaka Box, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai, Kore ga Watashi no Goshujin-sama), pelo estúdio SHAFT, e como design de personagens Mieko Hosoi (Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju, Fate/Grand Order The Movie Divine Realm Of the Round Table: Camelot, Grimgar, Ashes and Illusions).

Ainda não foi divulgado uma data de estreia, mas estaremos atentos à novas informações.

Fonte: aqui

Posts Relacionados