Elenco do Live Action de Cowboy Bebop é Anunciado!

A adaptação em live action do famoso Anime Cowboy Bebop, lançado originalmente em 1998, teve os atores elencados para interpretarem os protagonistas divulgados. Entre os principais nomes temos John Cho de Star Trek o filme, como Spike.

A historia que se passa em mundo futurístico, e acompanha a tripulação da nave Bepop enquanto eles caçam criminosos pelo espaço a fora, ganhará um adaptação pela Netflix em co produção com Tomorrow Studios, que prometeu 10 episódios para série.  Shinichiro Watanabe, que dirigiu o anime original está envolvido na produção da série como consultor para o projeto, que conta também com um time de que inclui Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner, e Scott Rosenberg de Midnight Radio como showrunners e produtores Executivos. Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) está encarregado dos roteiros além de também ser creditado como Produtor Executivo.

 

Quatro nomes principais foram revelados junto com as descrições dos personagens, segue abaixo a lista:

John Cho como Spike

Assombrado pelas visões da mulher que amou e perdeu, Julia. O passado criminal de Spike lentamente acaba por alcança-lo, fazendo com que ele e a tripulação da Bebop cruzem o caminho da mais letal organização criminosa  do Sistema solar, The Syndicate.

Mustafa Shakir como Jet

Jet se apega a sua honra e otimismo, seervindo como uma figura paterna para a sua tripulação de desajustados, ele esta sempre vendo o melhor em seu parceiro Spike.

Daniella Pineda como Faye

Ela está a procura da pessoa que guarda o segredo da sua identidade, e enquanto isso  “she’ll fake it till she makes it.”

 

Alex Hassell como Vicious

Antes ele era o melhor amigo de Spike, e agora ele é seu inimigo mortal e obcecado com a ideia de derrota-lo.

 

Mais informações devem ser divulgadas em breve. Acompanhe o site para ficar por dentro de tudo!

Fonte Aqui.

 

Posts Relacionados