SONY pretende comprar mais estúdios para jogos exclusivos

Com o fim da geração atual de consoles cada vez mais próxima, novas informações e estratégias das produtoras tem sido disponibilizadas e vazadas no decorrer dos últimos meses e, com a Sony, não tem sido diferente. Agora, Jim Ryan, CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, confirmou em entrevista ao site japonês Nikkei uma das maiores especulações deste ano, que é a de que a empresa pretende adquirir novas desenvolvedoras de jogos para aumentar ainda mais o número de games exclusivos da companhia.

“Desenvolvedoras novas na indústria que estão esperançosas com o mercado são muito bem-vindas para nós. A Sony tem 25 anos de experiência e recursos de sobra [para ajudá-los].”, informa. Ryan também fez algumas ressalvas, como a de ter um conteúdo de qualidade está cada vez mais importante, principalmente tendo em vista o potencial crescimento das concorrentes.

Apesar de ainda não termos uma data oficial para o lançamento do PlayStation 5 (o nome do novo console ainda não foi confirmado), até o momento, as informações de que o hardware será mais rápido e poderoso, além dos jogos exclusivos, tem cativado os fãs da Sony pela internet e em diversos fóruns.

A Sony também não divulgou eventos para falar mais sobre o novo console, desta forma, resta esperar por um novo pronunciamento da empresa.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados