Episódio 11 de Vinland Saga sofreu cortes na edição

Makoto Yukimura, autor do mangá Vinland Saga afirmou em sua conta no Twitter que o episódio 11 da adaptação em anime de sua obra, exibida recentemente no canal NHK, não é a versão completa do episódio, e que por algumas circunstâncias ele teve que receber alguns cortes. Yukimura não colocou culpados para este acontecimento, mas avisou que a versão completa do episódio está disponível no canal de streaming Amazon Prime.

Confira o que ele disse:

Independentemente disso, é lamentável que as cenas cortadas não sejam vistas por todos!

É uma pena que mesmo um pouco do trabalho duro colocado numa produção de anime seja perdido. Em resumo, estou a fazer publicidade por que devem comprar o Blu-ray. E assistir na Amazon Prime!

Sinopse:

A narrativa segue um grupo de mercenários dinamarqueses no século XI, que são famosos e temidos pelo seu líder Askeladd, um homem brilhante e muito talentoso. Neste grupo, também está presente Thorfinn, o nosso protagonista. Ele está nesse grupo há quase 10 anos tentando vingar seu pai, que morreu depois de um assalto por parte de Askeladd e seus homens. Sedento por vingança, Thorfinn tenta desafiar o líder diversas vezes, mas continua incapaz de vencer.

Vinland Saga começou a ser transmitido no dia 7 de julho e conta com Wit Studio (Attack on Titan, The Ancient Magus’ Bride) como o responsável pela animação, Shuhei Yabuta (Inuyashiki) na direção. Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin-Demi-Human) é o responsável pelo roteiro enquanto Takahiko Abiru (Hunter x Hunter) está no design de personagens.

Vale lembrar que o episódio 10 da obra também encarou dificuldades, sendo adiado por causa de alerta de tufão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados