Episódio 3 de Fire Force terá narrações e cores alteradas devido ao incêndio na KyoAni

image.png

O canal MBS anunciou na última quinta-feira, 25, que o terceiro episódio do anime Fire Force, de Atsushi Okubo, terá edições em suas cenas devido ao incêndio ocorrido no Studio 1 da Kyoto Animation na semana passada. Entre as alterações, foi confirmado que as cores das cenas com chamas e a narração serão as principais edições.

A MBS não confirmou se outro episódio além do terceiro exigirá edições, mas afirmou que “do episódio 4 em diante, lidaremos com situações semelhantes”. Vale lembrar que a exibição planejada do episódio na semana passada foi adiada, conforme noticiamos aqui, mas será retomada nesta sexta-feira, 26.

No dia 18 de julho, por volta das 10h30 da manhã, um incêndio devastador eclodiu no primeiro estúdio da Kyoto Animation, matando 34 pessoas (confirmadas até o momento) e ferindo outras 34. 30 carros de bombeiros responderam ao incêndio, e os bombeiros foram capazes de extinguir o fogo dentro de cinco horas depois que ele começou. A polícia da prefeitura de Kyoto já prendeu um homem de 41 anos que alegadamente usou gasolina para iniciar o incêndio, e agora está investigando o caso como um incêndio criminoso. O suspeito está entre os feridos (embora esteja separado do número de pessoas feridas acima mencionado).

Imagem relacionada

Sobre Fire Force:

No mundo de En En, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas se tornam monstros após sofrerem de autocombustão ou combustão espontânea! Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas.

Fire Force estreou em 5 de Julho e terá 24 episódios nesta primeira temporada.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados