Episódios 11 e 12 de Azur Lane adiados para 2020

O site oficial da adaptação em anime do jogo Azur Lane anunciou recentemente que os episódios 11 e 12 da obra serão adiados para os dias 13 e 20 de março do ano que vem. Além disso, junto ao anúncio, foi informado o interesse da equipe de produção com a melhoria na qualidade dos episódios, que estavam programados originalmente para irem ao ar nos dias 19 e 26 de dezembro deste ano, respectivamente.

Azur Lane está sendo produzido pela Bibury Animation Studio, com direção do dono da empresa, Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!). Jin Haganeya (cenário do jogo Demonbane, scripts de Kamen Rider Gaim, scripts de Guilty Crown) é o encarregado dos roteiros da série.

No jogo original, para dispositivos iOS e Android, os jogadores devem coletar navios de guerra do início do século 20 de vários países e usarem frotas de seis navios para combater inimigos. A Shanghai Manjuu e a Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo. A Shanghai Yostar lançou o jogo no Japão em setembro de 2017, e agora está trabalhando em uma versão em inglês.

Descrição do jogo:

Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo, que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no suporte de fogo e causar danos às naves inimigas. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base por meio da Academia e dos Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens na loja ou melhorar suas habilidades no Google Sala de aula.

Yui Ishikawa e Mai Nakahara estão reprisando seus papéis como Enterprise e Akagi, respectivamente, no anime.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados