Ero Lover ganha adaptação para anime.

No twitter da Anime Beans foi revelado que o mangá Ero Lover de Mitsuha Sakisawa (historia) e Nekousa (Arte) terá uma adaptação para anime com a produção da Asura Film e o áudio da Cloud22, e será lançado para um aplicativo de Smartphone em 22 de março.

Para a dublagens temos:

Miya Nakanishi será dublada por Marie Miyake que dublou Kaoru Ijuuin (Tada-kun wa Koi wo Shinai), também trabalhou em Love Live! School Idol Project e SKET Dance com papeis menores.

Heiji Kōzawa será dublado por Ryūichi Kijima que também trabalhou como Mitsuki (Boruto), Lenka Utsugi (God Eater) e alguns papeis pequenos em Naruto.

Rea Shiosaki dublada por Yuri Katō  

Shūichi Nakatani dublado por Haruki Ishiya

Mayuko Kurosaka dublada por Rei Shimoda

Pai dublado por Wataru Usami

Senpai dublado por Shouhei Yamaguchi

Na historia deste mangá há um dormitorio onde os estudantes do sexo masculino e feminino dividem o quarto com o propósito de reprodução. Miya se matricula no colégio com esse dormitório e acaba por dividir quarto com o líder de alojamento, o  dominante e atraente Heiji. Miya resiste a Heiji no começo, mas os dois gradualmente se aproximam.

Fábio Muniz

Tenho 18 anos, carioca, e sempre vou aparecer por aqui com uma noticia nova ou um texto sobre o mundo da dublagem, quando não estiver pagando mico no podcast.

Posts Relacionados