Evangelion 3.0+1.0 – Último filme da série Rebuild tem gravações iniciadas

Neon Genesis Evangelion

A conta oficial do Twitter de Evangelion revelou que já começaram as gravações dos diálogos para o quarto e ultimo filme do Rebuild of Evangelion , o qual intitula-se Shin Evangelion Gekijou-ban :|| (Evangelion: 3.0+1.0) e conta com estreia marcada para 2020.

Script

Script Evangelion

©Script

Sinopse

“Enredo desenrola-se após o Segundo Impacto, evento sobrenatural que dizimou metade da população do planeta e que obrigou a humanidade a criar a organização especial NERV, que tem como objetivo derrotar as temíveis criaturas denominadas Anjo. Para tal, utiliza-se do EVAs, mechas controlados por crianças compatíveis a tal tecnologia. Shinji Ikari é um destes pilotos a cargo do EVA-01 que tem, como missão, evitar que um Terceiro Impacto ocorre e dizime, de uma vez, o restante da população da Terra enquanto descobre a verdade por todo este mistério.

Staff

Filme esta a cargo de Hideaki Anno (Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, 2.0 You Can (Not) Advance, 3.0 You Can (Not) Redo) pelo estúdio Khara (Darling in the FranXX, Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, 2.0 You Can (Not) Advance, 3.0 You Can (Not) Redo), com Yusuke Matsui como diretor do CGI, Syuichi Iseki como animador chave e fotografias por Nanae Hirabayashi, Hiroaki Ybe e Toyonori Yamada.

Mais sobre Evangelion

Autoria e arte de Yoshiyuki Sadamoto, mangá começou a ser publicado em dezembro de 1994, sendo este finalizado em junho de 2013 em um total de 14 volumes. O mesmo foi adaptado em anime para televisão em outubro de 1995 com um total de 26 episódios.

A sequencia de quatro filmes mencionadas contam, de uma forma alternativa, os fatos narrados no anime. Os três primeiros foram lançados em 2007, 2009 e 2012.

Como curiosidade, o “:||” no final do título do filme mencionado é um símbolo utilizado na música para denotar repetições a chegada do final.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados