Evento de lançamento de Saint Seiya – Soul of Gold no Brasil deve acontecer em janeiro

O aclamado dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) revelou em entrevista recente que a PlayArte está planejando um evento em janeiro de 2020, que deve ser realizado em alguns cinemas de São Paulo, para lançar oficialmente no Brasil o box de volume único de Saint Seiya – Soul of Gold (Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma de Ouro), spin-off lançado em 2015 com foco nos cavaleiros de ouro.

A versão brasileira de DVD/Blu-ray terá cenas e traços melhorados, se comparado com a versão que foi disponibilizada via streaming em 2015. Além disso, o box em DVD terá 3 discos, enquanto a versão Blu-ray terá apenas 2 discos, mas ambos conterão os 13 episódios da saga, sem a necessidade de comprar outros itens no futuro.

Sinopse:

Depois de sacrificarem suas vidas para destruir o Muro das Lamentações com a estratégia de Dohko para ajudar os Cavaleiros se Bronze, os doze Cavaleiros de Ouro são revividos, com um novo inimigo esperando por eles em Asgard, onde terão que lutar vestindo suas novas armaduras de Ouro.

Maiores informações sobre o lançamento do box serão revelados em um futuro próximo, assim como os detalhes do evento que, até o momento, não foi confirmado pela PlayArte.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados