Evento Geek LGBTQ+ confirma presença de editoras NewPOP e Panini

Duas das principais editoras de mangás e quadrinhos do país, NewPOP e Panini, tiveram suas participações confirmadas no evento Poc Con, que será a primeira feira de quadrinhos protagonizada por artistas LGBTQ+ do país. Com data marcada para o dia 22 de junho deste ano, sábado pré-parada LGBTQ+ de São Paulo, o evento será realizado no Osaka Naniwa-Kai, com entrada gratuita para os visitantes.

A confirmação das editoras foi publicada no site da feira entre as empresas que farão parte do evento, e reforçada no twitter.

“Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a POC-CON pretende reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas em uma feira aberta ao público na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que todos os anos arrasta uma multidão para a Avenida Paulista para celebrar as diversidades sexual e de gênero e reafirmar a luta por direitos de minorias marginalizadas”, como divulga o site da feira.

O apoio das editoras deve fortalecer ainda mais o evento e reforçar a visão das empresas em respeito a comunidade LGBTQ+, tanto os leitores quanto artistas.

Informações do evento:

POC CON Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas

22 de junho de 2019

Osaka Naniwa-Kai

Rua Domingos de Morais, 1581 – próximo ao metrô Vila Mariana – São Paulo/SP

Das 10h às 19h

Entrada gratuita

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados