EX-ARM – Anime irá estrear na temporada de verão

O mangaká Shinya Komi, autor do mangá EX-ARM, postou em sua conta oficial do Twitter nesta quinta-feira, 15, a capa do 14º volume compilado de sua obra. A novidade estava em uma faixa na mesma capa, que revela a adaptação em anime para estrear na temporada de verão do ano que vem.

Komi lançou o mangá na revista Grand Jump, da HiRock, em fevereiro de 2015 como um remake de sua antiga obra, EX-VITA. A obra foi transferida para o site e app da Shonen Jump + em dezembro de 2017 e terminou recentemente, no dia 26 de junho. A Shueisha publicou o 13º volume compilado do mangá foi serializado em 19 de abril.

Sinopse:

Akira Natsume, uma estudante do ensino médio que se tornou uma arma paranormal depois de ter seu cérebro retirado após um acidente de carro. Com intuito de recuperar suas memórias e seu corpo, ele tem cooperado com a divisão política da organização interna da polícia chamada “EX-ARM”

Um novo mangá, intitulado provisoriamente como EX-ARM EX, será publicado a partir do dia 28 de agosto pela revista Grand Jump Mucha, da Shueisha.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados