Exposição comemora 25 anos de carreira de autora de Vampire Knight

A Seibu Gallery, da Seibu Ikebukuro, irá promover de 9 a 17 de novembro deste ano, uma exposição comemorativa dos 25 anos de carreira de Matsuri Hino, autora de Vampire Knight. Além dos materiais de sua principal obra, outros artigos e histórias de trabalhos antigos serão expostos.

Vampire Knigth começou a ser publicado na revista Lala, da Hakusensha, em 2014 e foi finalizado em novembro de 2013. Em seguida, Hino começou a publicar Vampire Knights memories na mesma revista, de forma irregular, até ser oficializado na LaLa DX, da mesma editora.

Sinopse:

A história de Vampire Knight se trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki, que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia. Dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro puro-sangue que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando seus sangues. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classes do Dia e Classes da Noite. Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém. Alguns anos depois, Yuuki conhece Kiriyuu Zero, um garoto que teve seus pais mortos por vampiros. Zero é muito antissocial e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como os dois já se conhecem a existência dos vampiros, eles possuem a missão de vigiar a escola para que nenhum vampiro fuja das regras.

Matsuri também é a responsável por outras obras de relevância e sucesso como Shuriken and Pleats, Wanted, MeruPuri – The Marchen Prince e Captive Hearts.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados