Fairy Gone – Estúdio P.A. Works, de Angel Beats, anuncia anime original

Fairy Gone

O famoso estúdio P.A. Works (Angel Beats, Another, Charlotte) anunciou Fairy Gone, anime original para televisão, o qual tem estreia datada  para a abril desde ano, bem como a staff e um PV de divulgação.

Tal obra contará com KNOCK on the CORE como tema de encerramento por (K)NoW_NAME.

Imagem Promocional

Fairy Gone

©Fairy Gone

PV

Sinopse

” Em uma era, fadas eram utilizadas como ferramentas de guerra… Neste, fadas podiam possuir e habitar animais, dando-lhes misteriosas habilidades. Tendo órgãos destes possuídos animais transplantados, humanos os quais eram chamados de “Soldados das Fadas” podiam convocar tais seres e as utilizarem como armas. Contudo, com o fim da guerra, estes soldados sem propósitos passaram a trabalhar para o governo, Máfia e até como terroristas.

Desde então, nove anos se passaram, até que Maria, uma nova recruta da organização Dorothea a qual investiga crimes relacionados a fadas, acaba se envolvendo em uma situação política criminosa, com conflitos passados e atos de vingança, a qual os Soldados das Fadas lutam por justiça em um caótica mundo pós-guerra.”

Staff e Elenco

Anime original esta a cargo do diretor Kenichi Suzuki (Drifters, Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders),  com composição e roteiro por Ao Jiumonji (Hai to Hensou no Grimgar) e design de personagens por Haruhisa Nakata e Takako Shimizu.

Entre os dubladores, encontram-se:

Kana Ichinose como Maria Noel;

Mari Noel / Fairy Gone

©Maria Noel / Fairy Gone

Tomoaki Maeno como Free Underbar;

Free Underbar / Fairy Gone

©Free Underbar / Fairy Gone

Ayaka Fukuhara como Veronica Thorne;

Veronica Thron / Fairy Gone

©Veronica Thron / Fairy Gone

Yoshimasa Hosoya como Ulfran Row.

Ulfran Low/ Fairy Gone

©Ulfran Low/ Fairy Gone

Mais sobre Fairy Gone

Também divulgou-se  o visual de Ashclad, fada de Maria, a qual tem a habilidade de gerar um  “calor” extremamente alto em suas mãos a ponto de, ao toque, reduzir qualquer coisa as cinzas.

Ashclad / Fairy Gone

©Ashclad / Fairy Gone

Data exata da estreia do anime ainda não foi divulgada.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados