Faleceu o Vocalista da Banda Hitorie e Produtor musical da Vocaloid Hatsune Miku

O site oficial da banda Hitorie infelizmente anunciou nesta segunda-feira (08), que o vocalista/guitarrista Wowaka faleceu na última sexta-feira, 5 de abril, devido a uma parada cardíaca, ele tinha 31 anos. A família e parentes realizaram um funeral privado.

A banda ainda não determinou suas atividades futuras, mas tudo indica que os três membros restantes continuarão a fazer música. Em respeito e luto, cancelaram a sua turnê no Japão e demais eventos.

O músico Wowaka estreou como  produtor musical com o software Hatsune Miku Vocaloid, em 2009. Ele postou a música “Gray Zone ni te” em maio do mesmo ano. E rapidamente se destacou criando canções famosas como: “Ura-Omote Lovers”, “Zureteiku”, “Rolling Girl”, “World’s End Dancehall” e “Unhappy Refrain”.

Ele lançou seu álbum Unhappy Refrain contendo suas várias músicas no ano de 2011. Também escreveu e compôs a música “And I’m Home” para Mahou Shoujo Madoka Magica que apareceu no nono episódio do anime como a música de encerramento.

Em 2011 se juntou a banda Hitorie. O grupo musical lançou quatro singles e quatro álbuns de estúdio, além de três mini-álbuns. E também executou a música tema de abertura do anime Divine Gate, e tocou o sétimo encerramento do anime Boruto: Naruto Next Generations.

Conheça algumas de suas obras:

A equipe Animystic sente muito pela perda e prestamos nossas condolências a família e a todos os fãs.

Fonte: <Aqui>

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados