Fate/Stay Night – Obra chega ao seu 15° aniversário

Fate/Stay Night

Ontem (30), a visual novel Fate/Stay Night chegou aos seus 15 anos de existência onde, durante este tempo, inspirou prequelas, spin-offs, linhas temporais alternativas, peças teatrais e até games para smartphones. Em comemoração a marca, a Type-Moon e o mangaká Kinoko Nasu estão a dar inicio a um projeto especial, o qual já conta com imagem promocional e site.

Imagem promocional

Fate/Stay Night

©Fate/Stay Night

Site

O site oficial da comemoração traz imagens, autógrafos, artes, comentários da equipe entre outras como uma arte de Reki Kawaraha de Alice e Saber juntas. Tal trará também informações atualizadas sobre os eventos que ocorrerão ao longo do ano.

 

Reki Kawahara - Fate/Stay Night

©Reki Kawahara

Mais sobre Fate

Fate/Stay Night originalmente é uma visual novel a qual conta com três rotas principais, sendo uma para cada relacionamento amoroso de  Shirou Emiya. Uma destas recebeu uma adaptação em mangá em 2005, sendo finalizado em seu 20° volume em outubro de 2012, além de uma adaptação em anime em 2006 pelo estúdio Studio Deen (Log Horizon 2nd Season, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) com um total de 24 episódios.

Segunda rota da série, a qual intitula-se Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, recebeu adaptação tanto em filme (2010) como em anime dividido em duas temporadas (2014/15), além de um OVA.

Terceira e última rota principal esta sendo adaptado na série Heaven’s Feel, a qual teve o primeiro filme, “Fate/stay night: Heaven’s Feel – I. Presage Flower”, exibido nos cinemas em 2017, sendo o segundo “Fate/stay night: Heaven’s Feel – II. Lost Butterfly”, lançado em janeiro deste ano e o último filme com estreia prevista para a Primavera de 2020.

Série também teve uma prequela denominado Fate/Zero, o qual conta eventos antecessores a guerra principal, sendo animado pelo mesmo estúdio do filme mencionado em duas temporadas (2011/12), além de outras versões alternativas.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados