Filme de Boku no Hero Academia: Two Heroes ganhará versão em mangá

 

A conta oficial do  twitter de Boku no Hero Academia divulgou que o filme Boku no Hero Academia: Futari no Hero (Bokuno Hero Academia: Two Heroes) ganhará uma versão filmcomic no dia 02 de maio. No mais, o post informa que esperem ansiosamente para mais detalhes.

Sinopse do Filme
All Might recebe um convite do seu amigo David Shield, no qual decide levar Deku junto para a gigantesca e artificial ilha móvel, chamada de I-Island (Ilha I). Esta ilha pode ser intitulada como “Hollywood da Ciência”, pois reúne os maiores cientistas do mundo todo para apresentar suas invenções mecânicas de heróis, no evento denominado de “I-Expo”. Lá, Deku irá conhecer Melissa Shield, que assim como ele, é uma garota sem poderes heroicos. Neste meio tempo, Deku, seus colegas da U.A. e Melissa terão que enfrentar um poderoso vilão onde tentou hackear o sistema da I-Island e aprisionar os heróis da cidade como reféns.

Sato Company, em parceria com a Funimation irá exibir nos cinemas brasileiros o filme My Hero Academia: Two Heroes. Este é o primeiro filme baseado na série de mangás My Hero academia (Boku no Hero Academia), do autor Kouhei Horikoshi, o qual se tornou um grande fenômeno.

O filme foi lançado em agosto de 2018 no japão, tendo sido produzido pelo estúdio Bones. O longa não é baseado no mangá, assim seguindo um roteiro original, focado no passado do herói All Might, um dos personagens principais da obra.

Você também pode conferir nosso review sem spoilers do filme, já que um de nossos redatores teve a oportunidade de assistir o filme na época de lançamento, lá no Japão.
<Link da review>

 

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados