Filme de Given é Anunciado para a Primavera de 2020

O site oficial de Given, divulgou uma imagem promocional, que também serve de Teaser Visual,  e o anúncio de que o longa animado que continuará a historia do anime deve ser lançado na Primavera de 2020 no Japão.

O anime BoysLove é uma adaptação do mangá de Natsuki Kizu, que contou com uma temporada que foi ao ar em julho desse ano.

A obra contou com direção de Hikaru Yamaguchi, supervisão de roteiros por Yuniko Ayana e produção do estúdio Lerche. A transmissão no ocidente aconteceu de forma simultânea com o Japão através da Crunchyrol.

Sinopse:

A história começa quando Ritsuka Uenoyama conhece um garoto segurando um violão quebrado, seu nome é Mafuyu Sato, então ele decide ensinar o misterioso rapaz a tocar o instrumento. Ritsuka perdeu a vontade de tocar guitarra, mas após ouvir a maravilhosa voz de Mafuyu ele encontra a inspiração que precisava, e juntos eles dão inicio a uma banda.

Mais informações devem ser divulgadas em breve, acompanhe o nosso site para ficar por dentro e confira também uma matéria especial sobre o anime: “GIVEN – Quando a dor e o amor viram músicasClique Aqui.

 

Fonte Aqui

 

Posts Relacionados