Filme de Kimetsu no Yaiba será sequência direta do anime

Com o lançamento do último episódio de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) lançado no último sábado, 28, foi revelado que o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc), que ainda não tem uma previsão de estreia, será a sequência direta do anime.

Com direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) o filme estará a cargo do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), enquanto o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). A equipe responsável não teve grande mudanças, então a qualidade de produção deve se manter. Além disso, os dubladores seguem os mesmos da temporada regular.

Confira:

Sinopse do anime:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

O mangá de Kimetsu no Yaiba, de Koyohaku Gotouge, começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Weekly Shounen Jump, da Shueisha, com o 14º volume lançado em 4 de janeiro deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados