Final Fantasy VII Remake – Jogo já tem data para lançamento no mundo todo

Foi anunciado no domingo por Tetsuya Nomura, diretor do jogo, que Final Fantasy VII Remake da Square Enix, será lançado mundialmente no PlayStation 4 em 3 de março de 2020. Nomura mostrou um pequeno trailer para o jogo no evento “Final Fantasy VII – A Symphonic Reunion” . O trailer não confirmou se o lançamento é para o jogo inteiro ou para a primeira parte. A empresa produtora afirma que trará novidades na segunda-feira (a Square Enix tem uma conferência de imprensa na E3 na segunda-feira).

-Trailer em japonês e inglês-


-Mais sobre  Nomura-

Nomura confirmou em uma entrevista dada em novembro que o remake era a próxima prioridade da Square Enix após o lançamento de Kingdom Hearts III em Janeiro deste ano. Nomura está voltando para o remake do jogo como seu diretor após ter servido como designer de personagens para o jogo original, e Kazushige Nojima também está retornando para descrever o cenário.

-Sobre a Square Enix-

O presidente e CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, revelou em 2017 que o jogo estaria previsto para ser lançado nos próximos três anos. A Square Enix anunciou o remake de Final Fantasy VII em 2015.

Fonte: Aqui

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados