Food Wars terá 5ª temporada

Após publicação da Weekly Shounen Jump, da Shueisha, no início deste mês de dezembro, informando que um anúncio importante seria divulgado durante a Jump Festa 2020, foi confirmado que Shokugeki no Souma (Food Wars), de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun, terá uma quinta temporada animada, com previsão de estreia marcada para abril de 2020.

Durante o evento foi divulgada uma imagem promocional da nova temporada, além da confirmação do título, que será Shokugeki no Souma : Gou no Sara (Strong Plate, um trocadilho em “Go”, que significa “cinco”)

Confira:

Sinopse:

O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

A 4ª temporada animada de Food Wars começou a ser exibida no dia 12 de outubro, e estava prevista para ter 25 episódios, porém, após o novo anúncio, foi confirmado que serão apenas 12 episódios.

Yoshitomo Yonetani voltou para dirigir a animação nesta quarta temporada junto com Shogo Yasukawa, que supervisiona os roteiros no estúdio JC Staff. O designer de personagens, Tomoyuki Shitaya, também retornou aos trabalhos em Shokugeki no Souma 4.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados