Fragtime Mangá Yuri ganhará adaptação em Anime!

Recentemente foi  divulgado que uma adaptação animada do mangá original Fragtime iria acontecer. Uma conta Oficial no Twitter  foi criada para divulgar o anime e a autora também fez comentários a respeito. Mesmo sem data prevista e staff confirmado, um site oficial da obra foi lançado com uma nova arte promocional e a promessa de que ainda esse ano ocorrerá a estreia.

(Tradução: Para todos os fãs de animes por ai: Adivinhem só?! O Mangá que fez a carreira da Sato – Fragtime – irá ser adaptado para anime!)

Lançada originalmente em 2013 a obra Yuri foi primeiro publicada no site pertencente a Akita Shoten, e chegou a ganhar também uma versão física. A autora comentou que está animada para ver a historia de suas personagens ser contada em outra mídia.

(Tradução: – Sato – Eu estou tão empolgada que Fragtime vai virar anime! Eu fico realmente animada quando penso na historia das garotas sendo contada de uma forma totalmente nova. Só de conhecer a incrível equipe que vai adaptar o mangá, eu não tenho dúvidas de que o anime será maravilhoso!)

Sinopse:

“Moritani tem a habilidade de parar o tempo e um dia ela para o tempo e olha debaixo da saia de sua colega de classe. Mas, nada poderia dar mais errado, Murakami não só a vê olhando embaixo da sua saia como também consegue se mexer enquanto todo mundo continua parado. Após este acontecimento a pacifica vida de Moritani estará com os dias contados.Um relacionamento divertido e apaixonante se entrelaçará estas duas.”

 

Fonte: Aqui

 

Posts Relacionados