Gamefreak anuncia novidades sobre Pokémon durante Direct

A Gamefreak apresentou nesta quinta-feira, 9, durante a Pokémon Direct, várias novidades sobre a franquia Pokémon, principalmente com relação aos jogos mais recentes da franquia. A transmissão, realizada via streaming, apresentou o game Pokemon Mystery Dungeon Rescue Team DX, cuja previsão de lançamento está marcada para o dia 6 de março deste ano. Além disso, foram apresentados dois pacotes de expansão dos jogos Pokémon Sword & Shield.

Confira:

Os pacotes, intitulados The Isle of Armor e The Crown Tundra, estão programados para chegarem no final de junho e na estação de outono deste ano, respectivamente. Além disso, foram confirmadas as inclusões de mais 200 Pokémon antigos, novas possibilidades de customização de personagens, Gigantamax de novos monstrinhos e a adição de novos Pokémon.

Vale a ressalva de que a DLC custará 30 dólares, e trará os dois pacotes de expansão, sendo um para cada versão (Sword ou Shield).

Sobre The Isle of Armor:

Neste primeiro pacote de expansão, os jogadores encontrarão um novo mestre Pokémon, chamado Mustard, e que será o novo mentor dos players na região. Além disso, a ambientação do local, repleta de cavernas, florestas e praias, terá um dojô onde as batalhas poderão ser realizadas.

Em The Isle of Armor serão apresentadas novas Gigantamax dos Pokémon iniciais da região de Galar, além de novas possibilidade de customização do personagem e da bicicleta. Com relação as exclusividades, na versão Sword os jogadores terão uma nova rival, “Klara”, especialista no tipo Veneno (Poison), já em Shield, o rival será “Avery”, especializado no tipo Psíquico.

Sobre The Crown Tundra:

O segundo pacote de expansão será ambientado em uma área fria, coberta por neve, florestas e montanhas, além de incluir um modo de exploração cooperativo onde os jogadores poderão explorar dungeons e encontrarem lendários dos games anteriores, além nas novas versões de Articuno, Zapdos e Moltres.

Novos Pokémon:

O pacote de The Crown Tundra trará Calyrex, o novo Pokémon lendário do tipo Psíquico/Grama que fará parte da narrativa da região.

Enquanto isso, o pacote The Isle of Armor trará Kubfu, um monstrinho do tipo lutador cuja evolução, “Urfishu“, pode ter duas Gigantamax diferentes.

A transmissão também confirmou o lançamento do serviço Pokémon Home para fevereiro deste ano. A ideia do serviço é possibilitar a transmissão dos monstrinhos entre algumas versões dos jogos, como por exemplo, do mobile (Pokémon GO) para o console (Sword & Shield).

Pokémon Sword & Shield é um game exclusivo de Nintendo Switch, desenvolvido pela Gamefreak, que foi lançado no dia 15 de novembro de 2019.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados