Gintama – PV revela provável novo anime em produção

Gintama

Durante o evento Gintama Shirogane Matsuri 2019 (Kari) foi divulgado um PV revelando um novo anime em produção para a obra Gintama.

Contudo, ainda não se pode confirmar tal fato devido ao PV vir acompanhado de uma mensagem do Comitê de Produção de Gintama o qual menciona que a “produção de um novo anime Gintama esta liberado… provavelmente. Já que o mangá ainda não acabou… Mas nos achamos que iremos fazer isto, apenas preparem-se…”

PV

アニメ銀魂【完 全 新 作】制作決定!!! 覚悟して続報を待てェェェェ!!!! #gintama #銀魂銀祭り #アニメ銀魂新作 pic.twitter.com/Z3pb1kRsfd

Sinopse

Sakata Gintoki é um viciado em doces, um preguiçoso ex-samurai e líder do Yorozuya Gin-chan, uma organização que faz qualquer tipo de trabalho por dinheiro. Esta organização ainda possui outros dois integrantes: Shimura Shinpachi, um garoto otaku e correto que almeja ser um samurai, e Kagura, uma garota comilona que faz parte do clã Yato, o mais poderoso do universo. Os três integrantes do Yorozuya entram em grandes confusões e aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo um lugar melhor. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump, e também, faz paródias de celebridades, acontecimentos históricos, etc…”

Mais sobre Gintama

Autoria e arte por Hideaki Sorachi, mangá começou a ser publicado pela Weekly Shounen Jump em dezembro de 2003, encerrando-se sua publicação na revista no 77° volume na Temporada de Primavera. Contudo, a Shueisha anunciou que o mesmo continuará a ser publicado em um app gratuito.

Tal mangá conta duas adaptações em filmes em animes, vários OVAs, animes, dois filmes e duas séries spin-off, ambas em live-action.  No decorrer de 2018, foi exibido um anime para televisão intitulado Gintama: Silver Soul Arc, o qual adapta parte dos acontecimentos do arco final do mangá.

Fonte: Aqui e Aqui

Posts Relacionados