Given – Anime de BoysLove ganha PV, data de estreia e mais

O site oficial da adaptação para anime do mangá Given de Natsuki Kizu, divulgou nessa quinta-feira (13/06) um vídeo promocional, confira:


O projeto de rock solo centimillimental fará a música tema de abertura “Kizuato”, exibida no vídeo acima. O grupo do anime “Given” irá apresentar a música-tema do encerramento “Mirutsuke”, que será produzida pelo centimilimental.

A série vai estrear no dia 11 de Julho, na Fuji TV

(será o primeiro anime baseado em um mangá Yaoi a ser exibido no NoitaminA).

Novo visual:

Sinopse:

A história começa quando Ritsuka Uenoyama conhece um garoto segurando um violão quebrado, seu nome é Mafuyu Sato, então ele decide ensinar o misterioso rapaz a tocar o instrumento. Ritsuka perdeu a vontade de tocar guitarra, mas após ouvir a maravilhosa voz de Mafuyu ele encontra a inspiração que precisava, e juntos eles dão inicio a uma banda.

Elenco:

Shougo Yano – Mafuyu Sato (guitarrista e vocalista)

Yūma Uchida – Ritsuka Uenoyama (guitarrista)

Masatomo Nakazawa – Haruki Nakayama (baixista)

Takuya Eguchi – Akihiko Kaji (baterista)

Shintarō Asanuma – Ugetsu  /  MurataFumiya Imai – Hiiragi Kashima

Staff:

Como diretor Hikaru Yamaguchi (Escha Chron, Battle Spirits Double Drive) está produzindo o anime no estudio Lerche. Como supervisora de roteiro Yuniko Ayana (BanG Dream!, Shoujo-tachi wa Kouya o Mezasu).

Fonte: Clique aqui.

* Yaoi / Boys’ Love ou BL: é um gênero de publicação que tem o foco em relações homoafetivas entre dois garotos.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados