Given – Anime terá continuação em filme

Given, o anime BoysLove sobre música, ganhará um longa animado continuando a história adaptada do mangá de Natsuki Kizu. O filme de Given foi divulgado pelo twitter oficial do anime, logo após a exibição do último episódio da temporada no Japão, e deve continuar diretamente de onde a historia se encerra na série, e tem a estreia marcada para 2020.

O anime estreou em julho no Japão, e teve os direitos de transmissão no ocidente  obtidos pela Crunchyroll, que tem feito uma transmissão simultânea. A adaptação tem a direção de Hikaru Yamaguchi, Yuniko Ayana supervisiona os roteiros, e a produção é do estúdio Lerche.

Sinopse:

A história começa quando Ritsuka Uenoyama conhece um garoto segurando um violão quebrado, seu nome é Mafuyu Sato, então ele decide ensinar o misterioso rapaz a tocar o instrumento. Ritsuka perdeu a vontade de tocar guitarra, mas após ouvir a maravilhosa voz de Mafuyu ele encontra a inspiração que precisava, e juntos eles dão inicio a uma banda.

O mangá de Given, vem sendo publicado desde 2013, pela Cheri+ da editora Shinshokan. Esse é um dos trabalhos de maior sucesso da autora Natsuki Kizu, que ficou conhecida anteriormente por publicar doujinshis de Haikyuu!! e Kuroko no Basket. 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados