Grancrest Senki chegou no catálogo brasileiro da NETFLIX

A Netflix anunciou na última terça-feira, 2, que o anime Grancrest Senki já está disponível no catálogo brasileiro da empresa. A adaptação de 24 episódios foi ao ar nas telinhas japonesas em 2018, com produção da A1 Pictures e dirigida por Mamoru Hatakeyama.

Grancrest Senki é uma série japonesa de light novel e RPG de mesa escrita por Ryo Mizuno e ilustrada por Miyuu. A Fujimi Shobo publicou a obra em dez volumes no período de 2013 até 2018. Uma adaptação em mangá com arte de Makoto Yotsuba começou a ser serializada a partir de junho de 2016 na Hakusensha ‘s e foi completada em cinco volumes.

Sinopse:

Em um continente governado pelo caos, os Senhores têm o poder de um selo sagrado que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém perceba, os governantes deixaram de lado seu credo de purificar o caos e, em vez disso, começam a lutar uns contra os outros pelos selos sagrados uns dos outros para conquistar o domínio uns dos outros. Shiruuka, um mago isolado que despreza os Senhores pelo abandono de seus credos e um cavaleiro errante chamado Theo, que está em uma jornada para treinar para libertar sua cidade natal, fazer um juramento eterno para trabalhar juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados