Harumatsu Bokura terá mangá com história paralela

A edição de setembro da revista Dessert, da Kodansha, revelou nesta segunda-feira, 23, que o mangá de AnashinWaiting for Spring (Harumatsu Bokura), terá uma nova obra que contará uma história paralela ao original, com previsão de lançamento para novembro.

Até o momento não foi especificado se a nova história será de capítulo único ou uma nova serialização, mas o enredo será centrado na “pessoa por quem todos estão curiosos”. As dicas podem sugerir que a história seja focada em um dos personagens secundários da série regular.

Sinopse:

Mizuki realmente não consegue abrir seu coração para ninguém, contudo ela se tornará nova em folha no colegial e mudará isto. Mas como ela pode se dar bem com um grupo de quatro garotos bonitos, especialmente com os rumores na escola sobre como eles se conheceram? Embora cautelosa no início, ela gradualmente começa a conhecer suas verdadeiras personalidades. Uma história sobre garotos bonitos e a insanidade da juventude!

Harumatsu Bokura começou a ser serializado na Dessert em 2014. A Kodansha publicou o 12º livro compilado do mangá em 13 de junho. O mangá foi indicado no 41º Manga Awards da Kodansha em 2017, além de outros prêmios nos Estados Unidos.

O mangá inspirou um filme live-action que foi lançado em dezembro de 2018, se conseguindo o 7º lugar nas bilheterias japonesas do ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados