Hello World – diretor de Sword Art Online revela seu mais novo filme animado

Hello World

Talvez a pergunta do por que Tomohiko Itou, diretor de Sword Art Online I, II e Ordinal Scale, não esta a cargo de Alicization tenha sido respondida. O site oficial do filme original Hello World menciona o mesmo a cargo da direção pelo estúdio Graphinica (Hellsing Ultimate, Arslan Senki, Juuni Taisen, Fractale e Chain Chronicle).

Tal site também revelou um teaser, imagem promocional e informações da staff, este o qual tem estreia datada para 20 de setembro deste ano.

Imagem Promocional

Hello World

©Hello World

PV

Sinopse

Filme ainda não conta com sinopse oficial, contudo o mesmo será ambientado em Kyoto no ano de 2027 com possível viagem no tempo, já que no teaser aparece as mensagens “Se eu pudesse fazer tudo de novo” e “Aquele que segurou sua mão para proteger seu futuro era eu mesmo no futuro…”.

Staff e Elenco

Além dos mencionados, tal obra contará com Mado Nozaki a cargo do roteiro com Yukiko Horiguchi (K-ON) no design de personagens.

Inclui-se a staff, da esquerda para a direita:

  • Minami Hamabe como Ruri Ichigyō, colega de classe de Naomi e membro do comitê da biblioteca.
  • Takumi Kitamura como Naomi Katagaki, o tímido protagonista de 16 anos
  • Tori Matsuzaka como Naomi Katagaki, 10 anos mais velho.
Hello World

©Hello World

Mais sobre Hello World e Itou

Além de SAO, Itou também teve participação em animes como Ao no Exorcist, Boku dake ga Inai Machi, Death Note e Guilty Crown.

Filme ainda não conta com PV e sinopse oficial.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados