Hello World – Filme animado original ganhará 2ª adaptação em mangá

 

Revelado pelo site oficial da revista Shonen Jump + nesta segunda-feira (05/08), que Hello World, o filme anime dirigido por Tomohiko Ito, está inspirando uma segunda adaptação do mangá feito por Rippo Inukai.

A comédia romântica spinoff do mangá será lançada em Shonen Jump + em 9 de agosto.

Sinopse:

O filme é ambientado em Kyoto no ano de 2027. Naomi Katagaki é uma estudante do ensino médio, um dia, uma pessoa que se chama Naomi 10 anos mais velha aparece em sua frente. Juntas, elas devem mudar o futuro e salvar um colega de classe, Ruri, que começará a namorar em três meses.

Staff:

Como diretor: Tomohiko Ito (Sword Art Online, ERASED) e está dirigindo o filme no estúdio Graphinica (Rakuen Tsuihō). Como roteirista: Mado Nozaki (Bablyon novel series, KADO – The Right Answer), e Yukiko Horiguchi (K-ON!, Lucky Star, Tamako Love Story) está desenhando os personagens.

A primeira adaptação de manga feita por Manatsu Suzuki (Lostorage e WIXOSS) e Yoshihiro Sono (Tokyo Ghoul, Kōtetsujō no Kabaneri) foi lançada com dois capítulos em 19 de julho.

O filme esta confirmado para estrear em 20 de setembro no Japão.

Fonte: Clique Aqui.

Site da revista: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados