Her Blue Sky – Filme da mesma equipe de Ano Hana ganhará adaptação em mangá

O site da Comic Newtype, da Kadokawa, começou a publicar nesta sexta-feira, 26, uma adaptação em mangá de Blue Sky (Sora no Aosa wo Shiru Hito yo), filme original da equipe criativa Super Peace Busters, a mesma responsável por Ano Hana, cuja estreia está prevista para 11 de outubro, no Japão.

Tatsuyuki Nagai é o responsável pela direção de Blue Sky, enquanto Mari Okada dirige e escreve o roteiro com a arte de Masayoshi Tanaka, os três assim formando o Super Peace Busters, para tomar conta da produção geral do filme. O estúdio CloverWorks é o responsável pela produção da animação, que conta também com Hiroyuki Shimizu (Anohana, The Anthem of the Heart) e Genki Kawamura (Your Name, Mirai) na produção.

O elenco do filme contará com nomes importantes da indústria, conforme noticiamos aqui.

Confira também o trailer:

Sinopse:

A história do filme acompanha Aoi Aioi, uma garota no segundo ano do ensino médio que deseja se tornar uma musicista; Akane Aioi, a irmã mais velha de Aoi e Shinnosuke Kanomura, um jovem que tenta ser guitarrista e também é o ex namorado de Akane, além de Shinno, que é na verdade Shinnosuke de 13 anos atrás, que acaba viajando no tempo para os dias atuais. Os pais Aoi e Akane morreram em um acidente 13 anos atrás, Akane acaba por desistir de seus desejos de ir para Tokyo junto de Shinnosuke, para ficar na sua cidade e poder tomar conta de sua irmã Aoi. Desde então, Aoi se sente em constante dívida com sua irmã mais velha. Um dia, Aoi é convidada a se apresentar em um festival de musica, durante a sessão de um famoso cantor “enka” chamado Dankichi. Ao mesmo tempo, Shinnosuke volta a cidade depois de muito tempo.

Nagai, Okada e Tanaka comentaram que o filme é o terceiro trabalho na cidade natal de Okada, Chichibu, depois de Anohana e The Anthem of the Heart .

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados