Hi Score Girl II – divulgado novo vídeo promocional e colaboração com o grupo YMCK

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Hi Score Girl, de Rensuke Oshikiri, divulgou no domingo (22/09), o segundo vídeo promocional referente a segunda temporada do anime. O vídeo também apresenta a nova música tema de abertura “flash” do grupo musical Sora Tob Sakana.

A segunda temporada de nove episódios estreará no Tokyo MX em 25 de outubro. A série será transmitida na Netflix.

A cantora Etsuko Yakushimaru retornará para apresentar a música tema de encerramento intitulada “Unknown World Map” (ela tocou a música final “Hōkago Distraction” na primeira temporada).

E também Hi Score Girl e YMCK se uniram para colaborar em um mini-jogo, e o grupo musica está produzindo um remix de “Flash” que estará no lançamento do CD da música em 13 de novembro, uma arte foi feita em pixel para a colaboração e será colocado em produtos:

Um vídeo promocional para os episódios 13 a 15 da primeira temporada foi lançado, e estreará na televisão de 5 a 19 de outubro, confira:

Sinopse:

A história do mangá “comédia romântica de arcade dos anos 90” começa em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D.
“Haruo é um estudante do sexto ano, que passa praticamente todo o seu dia em um fliperama. Em um dia no seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e com muito dinheiro. Ela pode parecer totalmente deslocada estando nesse lugar decadente, mas na verdade é uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente o Haruo em um round de Street Fighter II após o outro, e seu relacionamento se desenvolve a partir deste encontro improvável.”

A equipe da temporada anterior retornará para trabalhar em Hi Score Girl, mas Yuya Hatano substituirá Eri Sekido como diretora de modelagem de personagens. O elenco também está voltando da primeira temporada. A direção será feita por Yoshiki Yamakawa (Kill Me Baby, Little Busters!) e a produção no estúdio J.C. Staff.

A primeira temporada estreou na televisão no Japão em julho de 2018. A Netflix começou a transmitir o programa fora do Japão em 24 de dezembro.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados