Higurashi: When They Cry – Nova adaptação em anime ganha vídeo de anúncio.

Higurashi: When They Cry ( Higurashi no Naku Koro ni), ganhará um novo anime. A nova adaptação recebeu um vídeo de anúncio divulgado pela 07th Expansion e Kadokawa. O projeto já  possui um site oficial e uma conta no twitter.

O trabalho original é uma produção de Ryukish07 e 07th Expansion. Akio Watanabe ( Monogatari) fará o design de personagens. Passione ( Citrus, Rokka: Brave of the Six Flowers, High School DxD Hero) fará a animação. Infinite está a cargo da produção.

Uma  primeira adaptação em em anime foi lançada em 2006 e contou com 26 episódios, e uma segunda temporada foi lançada em 2007 contando com 24 episódios. A visual novel que deu origem as adaptações começou a ser publicada em 2002. Diversas versões da historia foram produzidas, tanto em live actions como versões para mangá. O game inspirou também uma peça de teatro recentemente.

Sinopse
Keiichi Maebara acaba de se mudar para a pacata vila de Hinamizawa no verão de 1983, e logo se torna um amigo inseparável das colegas de classe Rena Ryuuguu, Mion Sonozaki, Satoko Houjou e Rika Furude. No entanto, a escuridão se esconde sob a vida aparentemente calma que eles levam. Enquanto a vila se prepara para seu festival anual, Keiichi aprende sobre as lendas locais que a cercam.
Fonte Aqui.

Posts Relacionados