Hoozuki no Reitetsu – Mangá Terminará em Cinco Capítulos

Foi revelado na edição de número 46 da revista Kodansha’s Morning que o mangá Hoozuki no Reitetsu (Hozuki’s Coolheadedness) de Natsumi Eguchi, chegará ao seu final nos próximos cinco capítulos, sendo o 31° e último capítulo sendo publicado no dia 21 de agosto de 2020.

O mangá teve seu lançamento em 2011 pela revista Kodansha’s  Morning, e a Kodansha Comics está lançando o mangá digitalmente em Inglês.

Sinopse:

“Hoozuki no Reitetsu  é uma comédia que conta as desventuras do Inferno japonês, um Inferno multi-departamental, governado pelo grande Enma Dai Oh. Seu assessor e braço direito é Hoozuki, calmo e sádico, Hoozuki tenta resolver os vários problemas do Inferno. No entanto, ele também gosta de passar seu tempo livre com seus hobbies, como bajular os animais fofinhos e cuidar dos “Peixes dourados das Flores”.

O mangá inspirou três temporadas em anime, com 13 episódios. A Crunchyroll fez a transmissão do anime em janeiro de 2014, e a Sentai Filmworks, transmitiu a segunda e terceira temporada pelo HIDIVE em outono de 2017 e primavera de 2018, respectivamente.

Fonte: aqui

Posts Relacionados