Hoshiai no Sora – anime ganha data de estreia

Conforme havíamos noticiado aqui, Hoshiai noSora (Star-Crossing Skies) estrearia no mês de outubro, mas a equipe responsável pela adaptação do anime confirmou neste domingo, 1, que a obra chegará as telinhas japonesas no dia 10 e contará com 12 episódios.

Além disso, também foram revelados detalhes da equipe de dublagem, confira:

Tasuku Hatanaka como Touma Shinjou (esquerda) e Natsuki Hanae como Maki Katsuragi (direita)

Yoshitsugu Matsuoka como Itsuki Ameno (esquerda) e Gen Sato como Rintarou Futsu (direita)

Toshiyuki Toyonaga como Tsubasa Soga (esquerda) e Keisuke Sato como Shingo Takenouchi (direita)

Yuusuke Kobayashi como Nao Tsukinose (esquerda) e Kouhei Amasaki como Taiyou Ishigami (direita)

Yoshitaka Yamaya como Yuuta Asuka

Mayu Mineda como Kanako Mitsue

Sinopse:

O enredo de Hoshiai no Sora  gira em torno do amadurecimento da equipe de tênis de uma escola do ensino médio, que está prestes a ser fechado. Um dia, o protagonista Touma Shinjou pede para Maki Katsuragi se juntar à equipe devido a suas habilidades no esporte e aponta que deseja almejar a competição de verão. Katsuragi aceita fazer parte da equipe, mas com uma condição. Condição essa que Touma deverá lhe dar dinheiro já que treinar e se dedicar a um esporte irá gastar muito de seu tempo livre.

Confira também:

Com produção do estúdio 8bit (Tokyo Ravens, Yama no Susume, Tensei Shitara Slime Datta-ken) a animação terá Akane Kazuki na criação e direção da obra, além da supervisão geral e do roteiro. Jin Aketagawa (Aldnoah Zero, Nodame Cantabile, Shigatsu wa Kimi no Uso) estará trabalhando na direção de som.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados