Hoshiai no Sora — anime já tem visual e mês para a estreia

O site oficial da produção do anime original Hoshiai no Sora (Star-Crossing Skies) divulgou um visual e também que a animação estreará em outubro de 2019, na temporada de outono deste ano. Confira o visual:

-Sinopse-

O enredo de Hoshiai no Sora  gira em torno do amadurecimento da equipe de tênis de uma escola do ensino médio, que está prestes a ser fechado. Um dia, o protagonista Touma Shinjou pede para Maki Katsuragi se juntar à equipe devido a suas habilidades no esporte e aponta que deseja almejar a competição de verão. Katsuragi aceita fazer parte da equipe, mas com uma condição. Condição essa que Touma deverá lhe dar dinheiro já que treinar e se dedicar a um esporte irá gastar muito de seu tempo livre.

O estúdio 8bit (Tokyo Ravens, Yama no Susume, Tensei Shitara Slime Datta-ken) ficará encarregado de produzir a animação. Além de ser o criador e diretor, Akane Kazuki também cuidará da supervisão e do roteiro de Hoshiai no Sora. Jin Aketagawa (Aldnoah Zero, Nodame Cantabile, Shigatsu wa Kimi no Uso) se encaixará na equipe como diretor de som.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados