Houkago Saikoro Club – Reveladas maiores informações sobre o anime

O site oficial da adaptação em anime de Houkago Saikoro Club, de Hiro Nakamichi, começou a divulgar recentemente um novo vídeo promocional que apresenta alguns detalhes sobre a equipe de produção da obra, parte do elenco, além do tema de abertura, “Present Moment”, interpretado por Miyu Tomita. O anime irá estrear no canal ABC TV no dia 2 de outubro, e na Tokyo MX e BS11 no dia seguinte.

Os novos membros da equipe anunciados incluem:

Diretor de Arte: Hitomi Haga

Design de cores: Aiko Shinohara

Diretor de fotografia: Teppei Satou

Edição: Tomomi Umezu

Gerente de Produção de Som: Junichi Inaba

Diretor de dublagem: Kazuzou Hamano

Confira o vídeo:

Com direção de Kenichi Imaizumi (Reborn!, Student Council’s Discretion Lv. 2, Komori-san Can’t Decline), Houkago Saikoro Club está sendo produzido pelo estúdio LIDEN FILMS. Atsushi Maekawa (The Prince of Tennis, Fresh Pretty Cure, Hunter × Hunter) está responsável pela composição da série enquanto Yukiko Ibe (Onigiri, Nanatsuiro Drops) está projetando os personagens. Shuji Katayama (Overlord, Saga de Tanya the Evil) da Team-MAX está compondo a música com ajuda de Miyashita, Kono e Tomita.

Sinopse:

O mangá gira em torno de Aya, que se muda e começa a frequentar uma escola secundária de meninas em Kyoto. Sua primeira amiga é sua colega reservada Miki. Um dia, depois da escola, a presidente do comitê, Midori, leva as duas para uma loja especializada em jogos analógicos chamada “Saikoro Club” (Dice Club). Lá, elas começam a jogar um jogo de tabuleiro alemão sem pensar. Assim começa a busca de Aya e Miki por diversão através do mundo dos jogos analógicos.

Nakamichi lançou o mangá na revista Monthly Shonen Sunday em março de 2013. Sugorokuya é creditado como um cooperador do mangá.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados