Human Lost – Filme divulga novo teaser e visual nos Estados Unidos

O site oficial do filme de anime Human Lost (3D CG) divulgou nessa sexta-feira (30/08) um novo teaser trailer, e também revelou um novo visual para a divulgação do filme fora do Japão. Confira:[youtube v=”wIoMTC9xiTY”]

O filme será lançado primeiramente nos Estados Unidos, sendo divulgado pela Funimation no dia 22 e 23 de outubro. O anime está previsto para lançamento mundial em outubro e novembro.

A obra ganhou o prêmio “Eixo: Prêmio Satoshi Kon de Excelência em Animação” como Menção Especial no Fantasia International Film Festival de Montreal em 25 de julho. O filme também foi exibido fora de competição no Annecy International Animation Film Festival no dia 14 de junho deste ano.

Novo Visual:

Desenhado pelo artista do filme, Kenichiro Tomiyasu.

Sinopse:

A história se passa no ano de 2036. A medicina revolucionou, agora a morte já não é mais um problema devido a nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas esse privilegio tem um preço, e só os mais ricos podem arcar com o valor. Yozo Oba não é nada rico e é atormentado por pesadelos. Ele acaba se juntando a uma gangue de motociclistas e em uma infeliz incursão a “The Inside”, onde vive a elite da sociedade. Isso leva a uma descoberta aterrorizante, que mudará a vida de Yozo para sempre.

Staff:

O novo filme do gênero cyberpunk, tem como realizador executivo Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass), no estúdio Polygon Pictures. Como roteirista Tow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2). Yusuke Kozaki (BBK/BRNK) está projetando os personagens, e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) é responsável pela concept art. MAGNET SlowCurve são responsáveis ​​pelo planejamento e a TOHO Visual Entertainment distribuirá o filme no Japão.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados