ID: Invaded – Novo anime original do criador de Re:Creators

A Kadokawa anunciou nesta quinta-feira, 4, que o novo anime original intitulado ID: Invaded será dirigido por Ei Aoki, o mesmo responsável pela direção de outras obras como Re:Creators e Fate / Zero. Além disso, o escritor Otaro Maijo (The Dragon Dentist, Spotless Love: This Love Cannot Be Any More Beautiful.) será o roteirista da obra. A previsão de estreia do anime é para o ano que vem, sem uma data confirmada.

Confira:

O trabalho mais recente de Aoki foi o anime Re: CREATORS, que contou com a colaboração do artista Rei Hiroe no trabalho da animação original. Aoki dirigiu o anime em seu estúdio TROYCA.

Já o escritor Maijo atuou recentemente na serialização do mangá Spotless Love: This Love Cannot Be Any More Beautiful, mas ele também foi creditado no trabalho original do anime The Dragon Dentist. Maijo também é conhecido por seus romances, como Smoke, Soil e Disco Detective Wednesday.

Ainda não foram reveladas maiores informações sobre elenco, intérpretes das músicas ou sinopse de ID: Invaded, mas novos detalhes devem ser disponibilizados em breve.

Sinopse de Re:Creators

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Aplique punição sobre o reino dos deuses. Em Re: CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados