Inuyasha terá jogo RPG para dispositivos móveis

A desenvolvedora coreana Hammer Entertainment anunciou nesta segunda-feira, 27, que um novo game RPG, que será disponibilizada para sistemas android e iOS , baseado na franquia Inuyasha, de Takahashi Rumiko, e intitulado Inuyasha – Yomigaeru Monogatari (Inuyasha – The Awakening Story), está em desenvolvimento. A previsão de lançamento está marcada para o primeiro semestre deste ano, no Japão.

A desenvolvedora tem experiência em trabalhos baseados em animes/mangás, tendo o jogo The Seven Deadly Sins: Grand Cross (Nanatsu no Taizai ~Hikari to Yami no Grand Cross) como seu trabalho recente de maior expressão dentro do segmento.

O jogo tem sido anunciado como o primeiro em 3D completamente baseado na obra de Inuyasha, e contará com inclusão de personagens icônicos da obra, como o protagonista Inuyasha, Kagome e mais.

Confira:

Sinopse:

Kagome era uma garota colegial normal até que em um certo dia  um monstro a pegou e através de um poço ela foi transportada para a era feudal japonesa. Lá ela reviveu Inuyasha, um meio youkai, e em seguida acabou destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos. Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada eles conhecem muitos amigos como Mirok, Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam.

Rumiko Takahashi lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Sunday em 1996 e encerrando em 2008. Uma adaptação em anime foi ao ar no Japão entre os anos de 2000 2004, contabilizando 167 episódios. Entretanto, uma nova produção animada, intitulada InuYasha: The Final Act, foi exibido de 2009 a 2010 para concluir a saga, que ainda inspirou um curta e 4 filmes.

Confira a nossa análise sobre a obra clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados