Jоushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! – Adaptação do anime chega em outubro

O mangá Jоushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! receberá uma adaptação em anime intitulada XL Joushi (XL Boss) com previsão de estreia para o dia 6 de outubro, no Japão, com exibição no canal Tokyo MX.

A história da série é centrada em Saki Watase, uma funcionária de escritório que está ficando sem dinheiro. Ela faz um trabalho de meio período como testadora de produtos e precisa revisar um preservativo de tamanho XL. Keisuke Sudou, o “chefe demoníaco” de Saki, que ela não gosta, revela que ele é do tamanho XL. Um romance então se desenvolve entre Saki e Keisuke.

A série será o mais novo trabalho do site ComicFesta e, assim como o último anime, ele terá dois elencos: um para a “versão padrão” da série e um para a “versão completa” mais explícita. A “versão padrão” será transmitida pela televisão, e a “versão completa”, e adulta, será transmitida no site da ComicFesta.

Confira os detalhes do elenco:

Shiori Izawa (versão padrão do anime) e Iroha Haruno (versão completa do anime) como Saki Watase

Haruki Ishiya e Masato Kawamura como Keisuke Sudou

Fumiyoshi Shioya e Sen Tanine como Riku Narita

Mitsutaka Noshitani está dirigindo a série pelo estúdio Magic Bus. Kazuhiro Toda está escrevendo o roteiro e Nanashi está projetando os personagens. Takahiro Enomoto está atuando como diretor de som, e o Studio Mouse está cuidando da produção de som.

O primeiro volume compilado do mangá original foi publicado em 19 de abril, e o segundo volume será lançado em 18 de outubro.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados